Quem é o IDIOTA?

Postado em

Notícia para RED Panamazónica – 16.05.2019

O idiota presidente brasileiro fugiu das manifestações populares contra as humilhações impostas por seu governo. Lá longe no Texas ele chamou  milhões de brasileiros que ontem foram às ruas manifestar contra cortes de recursos financeiros para as universidades pública. Sociedade civil brasileira vive contínua vergonha por causa de um governo idiota.

Finalmente ontem o gigante adormecido deu seu primeiro grito de indignação. Nos 26 estados brasileiros milhões de estudantes, professores, sindicalistas e cidadãos marcharam pelas capitais, cidades  e pequenas vilas. O grito comum foi – Nenhum direito a menos! Queremos livros e não armas!. 250 mil pessoas foram às ruas em São Paulo, 150 mil no rio de Janeiro, 40 mil em Belém e assim por diante.

Este foi o primeiro grande aviso ao criminoso governo idiota de Bolsonaro. Outros gritos mais eficientes estão sendo programados. Os caminhoneiros anunciam greve em poucas semanas, se o governo continuar aumentando preço dos combustíveis; Reitores e estudantes anunciam para junho próximo uma greve geral com as centrais sindicais, caso o governo insista em cortar verbas para educação e se os deputados e senadores insistirem em deformar a lei da previdência social.

A obstinação do governo vergonha nacional, insiste em esvaziar as políticas sociais e entregar o patrimônio nacional ao mercado nacional e estrangeiro, como foi a venda da fábrica de aviões Embraer à Boing Norte Americana, o aluguel da base de  lançamento de foguetes aos Estados Unidos da América do Norte, entre outros crimes. Finalmente a sociedade civil acordou e a expectativa é que um confronto maior haverá em breve  co o idiota presidente Bolsonaro e sua equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.